sábado, 30 de junho de 2012

Eurogames Manaus no Bob's e na Subway

Novo ponto de encontro para os fãs de card games e jogos de tabuleiro.

A partir de hoje, dia 30 de junho, abriremos um novo ponto de encontro para os fãs dos Eurogames em Manaus. A lanchonete Bob's irá abrir suas portas para os fãs as sábados das 16h00 as 18h00.
A cada fim-de semana diversos jogos estarão disponíveis para os visitantes do encontro. Neste sábado, estarão poderão ser conferidas demonstrações de: Nightfall, Colonizadores de Catan, Stratego,  Carcassonne e Dragon's Parade.
Além dos jogos de tabuleiro haverá também espaço para os jogadortes de Pokémon. Os participantes poderão jogar, trocar cartas, participar de promoções e ficar por dentro das promoções que irão ocorrer nos próximos meses.
Além do Pokémon TCG teremos espaço para Eurogames e Pokémon DS.
A cada fim de semana teremos uma promoção para os frequentadores. Para começar, hoje todos os clientes que comprarem um trio da Bob's ganham um booster de Pokémon Poderes Emergentes.

Pokémon Black & White: Dragons Exalted


Em Agosto, uma nova expansão do eterno sucesso, Pokémon será lançada, apresentando um tipo novo de Pokémon, o primeiro tipo novo acrescentado em mais de 10 anos. Pokemon Black & White: Dragons Exalted vai estar disponível tanto em Decks temáticos e Boosters.
Essa expansão vai incluir 15 Pokémons tipo "Dragão", apresentando novos ataques multi-energéticos, além dos Pokémons dos arredores das regiões de Unova. Quatro novas cartas de treinador e duas novas "Energias Especiais", além de 6 novas cartas de Pokémon-Ex, fazendo o set de 120 cartas .
 Cada booster vai incluir uma carta especial foil, e um código que libera cartas virtuais para o Pokémon Trading Card Game Online.
Pokémon Black & White: Dragons Exalted ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil. Para mais informações sobre Pokémon no Brasil acesse o site da COPAG
Postado originalmente no Zona Negativa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...