terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Abaddon

Richard Borg (Memoir’44, Battle Cry, Commands & Colors: Ancients e BattleLore) está de volta nesta incrível aventura espacial
Lembram da Toy Vault? A empresa está investindo em seu segundo título e se mantém na linha de ficção científica. Segue a descrição do site da empresa:
Em um futuro distante a humanidade deu um salto tecnológico e dominou o tempo e o espaço e agora luta para dominar Abaddon. O planeta é o lar de uma misteriosa raça alienígena não-humana e de um tesouro natural imenso: os poderosos cristais de Feronium. A energia dos cristais e disputada por dois grupos de humanos: Os Satellite City-States e a Commonwealth Alliance.
Usando gigantescas armaduras bio-mechs chamadas Links, feitas de veículos militares alterados e tecnologia alien; as duas facções lutam pelo controle territorial em Abaddon.
O jogo e disputado em um tabuleiro de 70 cm por 47,5 cm com 32 miniaturas de mech, 18 peças de terreno, mais de 100 cartas de Wild Fire e Weapon System, dezenas de marcadores, dados de batalha e 15 cenários de missões.
Escolha sua facção e entre nesta disputa sem fim. O futuro está em suas mãos e apenas os vencedores conquistarão Abaddon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...