quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Asmodee - Últimos Lançamentos para 2011

A empresa adiou alguns título previstos para outubro e com isso acumulou vários lançamento para o fim do ano. 

Québec
No jogo, os participantes são líderes de famílias ricas e devem escrever seus nomes na história da construção da cidade de Québec. O jogo cobre quatro séculos durante os quais foram construídos os principais prédios e locais da cidade. Mas, construir não é o bastante: os jogadores devem  garantir sua presença nas grandes esferas de poder.


Eclipse: New Dawn for the Galaxy
A galáxia tem sido pacifíca por vário e vários anos. Após a implacável guerra da Hegemonia-Terran (30.027–33.364), muito esforço tem sido empregado por todas as raças espaciais para prevenir esses eventos terríveis de se repetirem com eles mesmos. O Conselho Galáctico foi formado para manter a preciosa paz e evitar acontecimentos que a perturbassem. Não obstante, a tensão e a discórdia estão crescendo entre as 7 maiores raças e dentro do próprio conselho. Velhas alianças estão se estilhaçando e vários acordos vem sendo firmados secretamente. Um confronto de super poderes parece inevitável – somente as consequências de um conflito galáctico permanecem desconhecidas. Qual facção vai sair vitoriosa e se tornará líder da galáxia?

Jungle Speed - Raving Rabbids
Esse jogo nada mais é do que uma versão Raving Rabbids do já conhecido Jungle Speed, aonde você deve confiar no seu poder de observação e reflexos rápidos para ser o primeiro a consquistar o totem que está no centro da mesa.



Takenoko
Fizemos recentemente uma resenha sobre este jogo, que também está previsto para sair no final de novembro em lojas americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...