segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Small World Tunnels

Nova expansão de Small World será lançada em Essen
Desde o lançamento de Small World Underground que os fãs do jogo ansiavam por uma mecânica para unir os dois cenários. Agora (com uma pequena ajuda dos Gnomes) começamos a cavar! O resultado foi: Small World Tunnels, uma mini-expansão que conecta os dois tabuleiros. Com ela os jogadores podem usar cavernas e túneis para passar de um mundo para outro quando eles escolhem suas raças.

Small World Tunnels permite de dois a seis jogadores jogarem com várias combinações de ambos os tabuleiros com um setup simples, descrito no manual. Essa versão é recomendada para jogadores experientes de Small World e, é claro, você precisa tanto do Small World quanto da versão Underground para poder jogar esse modo.
Small World Tunnels será lançado na Essen Spiel na Alemanha, que vai do dia 20 a 23 de outrubro. Lá, a versão estara disponível gratuitamente no stand da Days of Wonder.
No final de outubro, Small World Tunnels já poderá ser encontrado em lojas de jogos de tabuleiro européias e a chegada em lojas americanas é prevista para o começo da segunda quinzena de novembro.
Encomende SmallWorld e SmallWorld Underground conosco: Days of Wonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...