segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Locke & Key: The Game

Depois do sucesso de Arkham Horror e Mansions of Madness, mais um jogo as abordar os Mythos.
Mantendo o clima de Halloween vamos falar um pouco sobre o anúncio da IDW Publishing (editora do quadrinho) e da Cryptozoic Entertainment sobre o lançamento de Locke & Key Game. Gabriel Rodriguez, desenhista da HQ já havia comentado sobre o jogo no final de setembro pelo Twitter, mas o anúncio oficial aconteceu durante a New York Comic Con, este mês. A notícia, infelizmente, acompanhou o cancelamento da série de TV baseada no quadrinho, que não passou do episódio piloto.
Em um ano com diversos lançamentos de peso na área de jogos com temática de terror e, principalmente de cenários baseados nas obras de H P Lovecraft. Locke & Key: The Game é uma aposta segura da Cryptozoic na tentativa de se firmar como um dos nomes fortes entre os fabricantes de jogos americanos. Vale lembrar que a empresa lançou recentemente o jogo de tabuleiro oficial da série The Walking Dead
Apesar de ainda não ter divulgado imagens dos componentes, a fabricante do TCG World of Warcraft, já antecipou que o jogo será Card Game, a edição básica terá mais de 150 cartas, incluindo cartas especiais de chaves, baseadas nas chaves da série, que permitirão estratégias especiais aos jogadores que as obtiverem durante as partidas. 
O jogo será para 3 a 6 jogadores e será recomendado para maiores de 14 anos, provavelmente devido a temátiica aboradada no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...