segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eaten By Zombies - Prévia

Seth Hiatt da Mayday Games informou que a primeira impressão de Eaten by Zombies está esgotada.
As duas mil cópias foram vendidas antes mesmo que a companhia recebesse o material. A segunda impressão já foi encomendada e deve estar disponível para venda nas lojas a partir de dezembro.
A Mayday Games recebeu US$47,874 para financiar a primeira impressão pelo site Kickstarter.com, que vem se tornando cada vez mais uma poderosa ferramenta de divulgação de designers independentes.
Eaten by Zombies, com arte de John Huerta e um designer de embalagem que lembra uma caixa de balas, o jogo é o tipo de projeto ideal para a plataforma do Kickstarter.
O jogo é uma criação de Max Holliday, um fã de filmes de zumbie e compartilha elementos com filmes como "Eu sou a lenda" (a versão dos anos sessenta, não a com Will Smith) e da série "The Walking Dead". Além das referencias mais obvias o jogo tem algumas inovações dentro do atual formato de jogos de montagem de baralho (deck-building).
Clique na Imagem para ampliar.
Cada jogador começa com um dos quatro personagens:
  • Bob (o escriturário), 
  • June (a dona de casa), 
  • Mary (a chefe de torcida), 
  • Barney (o policial gentil). 
Clique na Imagem para ampliar.
Cada um tem uma seqüencia fixa de cartas inicionais e, a cada turno eles se arriscam a potenciais ataques de zombis para tentar conseguir armas a acessórios úteis a sua sobrevivência.
O jogo combina mecânicas de card drafting e gerenciamento de mão (hand management) além de muitas reviravoltas para manter o mais preparado fã de filmes de zumbi uma pilha de nervos.
Não perca a segunda parte desta postagem com as regras do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...