quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Outpost: 20th Anniversary Edition

Stronghold Games apresenta as primeira imagens da edição de 20º aniversário de seu Outpost.
Publicado originalmente pela TimJim Games, neste jogo criado por James Hlavaty (2038 e Mystic War) e Timothy Moore, os participantes tem a missão de construir e desenvolver colônias com o objetivo de se assumirem o cargo de Director. A Stronghold Games incluiu Outpost e sua Kicker Expansion, criada por Tom Lehmann (Race for the Galaxy) nesta edição comemorativa.
No jogo, os participantes precisam construir e estruturar fabricas para produzir recursos que são usados na construção de mais fábricas e das 13 estruturas disponíveis que fornecem diferentes bônus e vantagens a cada colônia (algumas liberam tecnologias, outras permitem a estocagem de recursos, outras aumentam a produção, etc). As estruturas são compradas através de ações e cada jogador tem apenas uma por turno. Há três fases no jogo e a cada etapa, após a primeira, Um novo conjunto de estruturas está disponível.
Cada fabrica e estrutura vale um certo número de pontos de vitória (1 pt por uma fábrica de minério até 20 pt por uma base lunar) o primeiro jogador a atingir 75 pontos vence. Esta mecânica foi reutilizada em The Scepter of Zavandor e, de forma mais discreta em Phoenicia.
Outro diferencial do jogo é a arte de Karim Chakroun (Aliean Frotiers).
Outpost: 20th Anniversary Deluxe Edition tem previsão de lançamento para novembro de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...