terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fantasy Flight Anuncia Licenciamento de dois Produtos de Star Wars

Fantasy Flight Games anunciou uma parceria com a Lucasfilm Ltd. a partir de 2012.
A parceria da a FF o direito mundial de publicação de RPG's e jogos de miniaturas baseados no universo de Star Wars. Os dois primeiros títulos anunciados a serem lançados pelo novo acordo são Star Wars: The Card Game e X-Wing, ambos a serem lançados nos primeiros meses de 2012.
Star Wars: The Card Game, de Nate French (criador de diversos card games para FF como: The Lord of the Rings, A Game of Thrones e Call of Cthulhu) e Corey Konieczka (Battlestar Galactica, Runewars, Mansions of Madness e dezenas de outros jogos) , será um card game cooperativo no qual um ou dois jogadores controlarão as forças rebeldes tentando derrotar o Império. O jogo terá um deck de mais duzentas cartas. Juntando dois decks será possivel jogar com até quatro participantes. Star Wars: The Card Game segue a linha Living Card Game FF que lança mensalmente decks não aleatórios de 60 cartas que acrescentam novos elementos ao jogo.
X-Wing será um jogo de miniaturas tático com miniaturas de acabamento impecavel onde um jogador controla uma nave rebelde e o outro uma nave imperial.
Outros produtos devem ser anunciados nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...