terça-feira, 12 de abril de 2011

Crossroads

Um Jogo Bíblico Épico
A Crossroads Games anunciou semana passada um novo jogo de tabuleiro cooperativo baseado nas estórias e heróis da Bíblia.
O jogo é desenvolvido para 2 a 4 pessoas que jogarão em equipe enfrentando os desafios para completar uma das narrativas bíblicas.
O jogo utilizará tiles que criarão um mapa, através do qual os personagens poderão se mover para cumprir objetivos determinados por uma das cartas de enredo. Cada um deles terá quatro desafios que devem ser cumpridos pra se venser a partida. Estes desafios, por sua vez, poderão ser vencidos mais facilmente com a utilização de cartas de jornada, de salmo, ou de oração que darão bônus para o cumprimento dos desafios. O jogo terá mecânicas que misturam jogo de tabuleiro com gard game e utilizará dados em sua mecânica.

A primeira tiragem do jogo será lançada em edição bilíngüe (inglês e espanhol) e custará 30 dólares. A editora fará uma pretiragem de 10000 unidades numeradas que serão entregue aos compradores antes do lançamento. Cada caixa promocional trará cartas promo exclusivas.
O site do fabricante informa que o jogo será desenvolvido pela mesma equipe de designers do jogo Anachronism, mas não sita diretamente se Michael A. Brown, o designer original do jogo faz parte deste grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...