segunda-feira, 14 de março de 2011

V Eurogames Manaus - Avaliação de Mídia

A quinta edição do Eurogames Manaus foi a mais bem sucedida, até o momento.

Após um ano de divulgação, chegamos a nossa quinta oficina de Eurogames. No começo a divulgação foi feita basicamente entre os clientes e pela internet. Nesta edição começamos a chamar a atenção da mídia da cidade e, como consequência tivemos uma matéria no Jornal A Crítica (cujo resumo pode ser lido aqui) e do programa "Ponto Crítico" (canal 4, em Manaus)  que deve ir ao ar hoje ( dia 14 de março de 2011) as 12h00.
A matéria do jornal focou bastante no potencial pedagógico dos jogos de tabuleiro, o que trouxe uma leva de curiosos (a maioria, pais de adolescentes e crianças). A responsavel da área de marketing da Saraiva me informou que várias pessoas foram a loja procurando informações sobre o evento nos dias anteriores.
A reporter do programa "Ponto Crítico" entrevistou a organização e alguns participantes. Ela também pareceu bastanta interessada na interação entre os jogadores e comentou bastante o fato de pais e filhos poderem jogar juntos os jogos. Após a materia ser veiculada, comentarei a abordagem que for ao ar no programa.
Posso dizer que nossos primeiros contatos com a mídia local foram bem produtivos e espero que esta divulgação atraia mais participantes para as próximas edições.
A noite posta mais detalhes sobre o evento, como foi a matéria na TV e sobre a possibilidade de realizarmos oficinas em outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...