quarta-feira, 2 de março de 2011

Guards! Guards!

Os fãs da série Discworld do autor britânico Terry Pratchett vão gostar do novo jogo de tabuleiro inspirado num dos melhores livros da saga.
O Guards! Guards! Boardgame foi criado por Leonard Boyd e David Brashaw da Backspindle Games e vem com mais de 90 cartas ilustradas por Stephen Player, conhecido “Discworld Artist”. Os jogadores são os novos integrantes da polícia de Ankh-Morpork (City Watch) e devem procurar 8 Grandes Feitiços desaparecidos da Unseen University. Cada jogador deve se infiltrar em uma das associações (guilds) de Ankh-Morpork: Assassinos, Ladrões, Alquimistas ou Bobos para salvar o Disco de mais uma ameaça.
Os livros da série Discworld são passados num mundo em forma de disco apoiado nas costas de 4 elefantes que, por sua vez, ficam apoiados sobre o casco de uma tartaruga gigante chamada “Great A’Tuin”.

Eu recomendo muito a leitura da série Discworld de Sir Terry Pratchett, que mistura fantasia, ficção científica e sátira super inteligente e bem humorada ao nosso mundo contemporâneo!
O jogo Guards! Guards! Boardgame vai ser distribuído nos EUA pela Z-Man Games e na Europa pela Esdevium Games em junho/julho de 2011 e deve custar por volta de US$50.
Posta do originalmente no Blog de Brinquedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...