sábado, 30 de abril de 2011

51st State

Já está a venda a versão americana do aclamado jogo pós-apocaliptico 51st State.
O mundo não existe mais. Não há governo, exército ou civilização. Os Estados Unidos estão em colapso.
Trinta anos após o início do conflito, novas forças finalmente tentam tomar o controle do país arruinado e estabelecer uma nova ordem, um novo estado: o 51º Estado.
Os jogadores assumem o controle de uma das quatro facções que disputavam o controle dos restos devastados dos Estados Unidosdo pós-guerra. Estas facções se enfrentam para construir seus estoques de suprimentos através da conquista, comércio e expansão de seu território, até atingirem a estabilidade para se tornar o Estado 51 - e criar os alicerces de uma nova sociedade.
Os jogadores tem de planejar estrategicamente o crescimento de sua facção - Você pode usar a força para ganhar grandes benefícios a curto prazo, negociar para ganhar uma renda contínua ou incorporar novas localidades em seu território.
Criado por Ignacy Trzewiczek (Stronghold, Witchcraft e Prêt-à-Porter), o jogo é ambientado no cenário de Neuroshima e foi lançado no início de abril nos Estados Unidos.
51st State é composto por 16 cartas de facção, 84 cartas de locação e contato e 198 fichas de papelão.
Um detalhe curioso sobre a edição americana é que ele será lançado por uma empresa com pouco tradição na área, a Toy Vault, Inc. de Londres, não a capital inglesa, mas, a do Kentucky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...