quarta-feira, 9 de março de 2011

Strike of the Eagle

Academy Games anuncia uma nova série de wargames históricos. Os jogos terão unidades e ordens secretas.
O primeiro título desta nova série é Strike of the Eagle, com lançamento marcado para maio de 2011.
Todos os jogos da série, que se chamará Fog of War, serão lançados com peças de madeira ao invés de miniaturas. Isso fara com que as identidades e estatísticas de cada peça fiquem em segredo para o adversário até a hora dos confrontos no tabuleiro.
As estatísticas das peças serão definidas por cartas de estatisticas que são escolhidas secretamente por cada jpogador no início da partida, o que abre grande oportunidades de blefe.

Os jogos da série serão focados no conjunto de conflitos ocorridos na Polônia após o fim da I Guerra Mundial. Nesse período o governo soviético deu suporte financeiro e tecnológico a grupos comunista poloneses que se rebelaram contra o governo.
O jogo foi criado por Robert Zak (Hannibal Barkas e The Eagle and The Star) e publicado originalmente na Polônia por Gry Leonardo com o título de The Eagle and the Star. O designer Uwe Eickert (da série Conflict of Heroes) da Academy Games adaptou o jogo para o mercado americano onde será comercializado pela Mayfair Games.
O jogo será composto de um tabuleiro (37” x 26”), 110 peças de madeira, 110 cartas de estatística e um manual de páginas com notas históricas e 8 cenários de campanha.
O jogo é para 2 a 4 participantes e recomendado para jogadores de 13 anos de idade ou mais. O preço sugerido de mercado é de US$65.00.
As peças serão fabricadas na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...