terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

The Ares Project

Z-Man Games anuncia jogo que promete a mesma interatividade de jogos de computador como: Age of Empire, Starcraft e Warcraft.
The Ares Project é um lançamento da Z-Man Games, ainda sem data confirmada de lançamento. O jogo está sendo desenvolvido por Geoff e Brian Engelstein e tentará criar um jogo de tabuleiro que tenha a interatividade equivalente a de jogos de estratégia de computador como Age of Empire, Starcraft e Warcraft. O sistema de jogo será em turnos e terá um módulo paralelo para as batalhas que serã disputadas a parte.
The Ares Project é para 2 jogadores e cada partida terá duração de 30 a 45 minutos.
Existem três áreas a serem consideradas no jogo: a base do jogador, a base do inimigo e a Fronteira. O objetivo do jogo é criar e reforçar o poder militar e destruir a base do inimigo Controle do fronteira pode ajudar, mas não é essencial. As quatro facções do jogo proporcionam diferentes opções de construção de forças de ataque e defesa. Os jogadores usam "biombos", o que os ajuda a escolher suas estratégias em segredo - outra caracteristica da mecânica de The Ares que lembra os jogos de estratégia em tempo real.
O conflito é resolvido numa mecânica de "front de batalha" em que as forças oponentes se confrontam diretamente. As diferentes capacidades das várias unidades, combinadas com alguma estratégia por parte do jogador, permite muitas manobras bélicas interessantes e faz com que esse jogo seja uma aposta para quem é fã de War Games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...