segunda-feira, 12 de abril de 2010

Essen Game Fair

Realizada na cidade alemã de Essen, a Essen Game Fair é uma feira de jogos anual de quatro dias de duração realizado em outubro, no centro de exposições Messe Essen, em Essen.
Muitos jogos de tabuleiro de estilo alemão são lançadas na feira a cada ano.
Ao contrário da feira de jogo de Nuremberg, a Spiel está aberta aos consumidores, bem como a fabricantes e designers. A feira tem uma média de 130.000 participasntes por ano e atingiu 151.000 em 2006. O Deutscher Spiele Preis, prêmio internacional para jogos, e Essen Feather são apresentados durante a feira.
É atualmente a maior convenção de jogos de tabuleiro jogos, RPGs, etc no mundo, seguido pelo Gen Con Indy, em Indianápolis, Indiana.
Nela podemos encontrar jogos de tabuleiro, jogos de cartas e CCGs, com designers e editores demonstrando os seus mais recente jogos, varejistas que vendendo produtos com desconto, e um grande mercado de pulgas com uma grande variedade de jogos novos e usados. Além disso, há geralmente um salão de vendedores de quadrinhos, uma ou duas salas com RPGs e miniaturas, um grande salão de insufláveis e actividades para crianças.

O centro de exposições Messe Esse fica em um bairro de Essen chamado Rüttenscheid, no sul da cidade.
Site oficial do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...